sábado, 20 de julho de 2013

2013 Corinthians GK

Camisas de goleiro que o Corinthians vem usando desde o lançamento da camisa nova, e que dessa vez a Nike “usou” primeiro no timão. Já que vários times da Europa vem usando esse modelo também para seus goleiros.
As camisas são sempre em dois tons de uma mesma cor, e para o Corinthians tem três versões de cores, que já foram usadas em diversas versões, inclusive com números em amarelo no kit roxo, em algumas partidas do Paulistão desse ano, e até com o nome na font anterior com os números novos, como na segunda partida da Recopa.
O modelo cinza poderia ter sido com detalhes em preto e não branco, fazendo com que o numero fique um pouco apagado nas costas da camisa


domingo, 7 de julho de 2013

2013 Corinthians Third

Hoje o Corinthians vai estrear sua nova terceira camisa, em homenagem a camisa azul que o clube usou representando a Seleção Brasileira em um amistoso contra o Arsenal em Londres em 1965. Essa foi a primeira vez que um clube representou a Seleção jogando no exterior.
O kit é na combinação usada em 1965, sendo camisa e short azul e meias brancas. E por dentro da manga e da gola, detalhes em preto e branco é usado para caracterizar a camisa nas cores do clube.



Em breve vou postar as novas camisas de goleiro que o Corinthians vem usando esse ano.