sexta-feira, 20 de novembro de 2015

2015-16 Corinthians Away

E no final das contas, depois de ter deixado de lançar o modelo reserva desse ano, a Nike e o Corinthians apresentaram, nas comemorações do Hexa, a controversa camisa reserva que pela primeira vez é horizontalmente listrada, ao que tudo indica será mesmo usada.

O estranho foi ela não ter sido usada na partida contra o Vasco, que acabou usando a listrada de 2014, já que a diretoria não queria usar a laranja no jogo do título.

Mas na partida de entrega das faixas, na goleada histórica de 6x1 sobre o São Paulo, com o time reserva, a camisa foi oficialmente usada, e na sua combinação 100% reserva, camisa e meia preta com short branco.

Segundo a Nike, o motivo das faixas pela primeira vez na horizontal seria em homenagem a bandeira do estado de São Paulo.

2015 Corinthians acorinthians03_originalcorinthians60_originalcorinthians13_original

4 comentários:

  1. Júnior, ouvi dizer que essa camisa será usada pela primeira vez contra o Avaí, dia 06 de dezembro, na última rodada do Brasileirão. Vou precisar de tempo pra acostumar com essa camisa.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não é por nada não, mas esse kit que você fez não ficou bom. As listras brancas estão muito grossas; mais grossas que as listras pretas. Ta bem diferente do modelo real...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc arrumou ficou melhor...Parabéns.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir